Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Um grande show na Orla de Porto de Nacional está sendo preparado pela Prefeitura Municipal para a virada de 2009. O reveillon na Orla começa a partir das 21 horas com ritmos variados desde baião, forró, axé, sertanejo, pop reggae e ritmos regionais. Milhares de pessoas são esperadas em frente ao Maresias, onde o palco será montado.

Às 21 horas sobe ao palco o sanfoneiro Camarão, às 21h30 Éverton dos Andes, em seguida, às 22h30, Quésia Carvalho faz o show, às 23h30 o prefeito Paulo Mourão (PT) sobe ao palco para a contagem regressiva para 2009 juntamente com todos os artistas e a multidão, comemorando com o público a chegada do Ano Novo. Exatamente à meia-noite está prevista uma belíssima queima de fogos no meio do lago. O show pirotécnico deve durar cerca de 10 minutos.

Logo após a virada, a banda U-Toc comanda a festa e à 1h30 será a vez da banda Brotos embalar a multidão, devendo permanecer no palco até às 5 horas da madrugada do dia primeiro.

Show na praia

Já na praia Ilha Porto Real o ano de 2009 começará no embalo da Banda Realce que começa a tocar a partir das 23h30. À 1h será servida uma requintada ceia com buffet completo, além de cascata de chocolate, mesa de guloseimas, mesa de frutas e dois bartenders servindo coquetéis variados.

A cantora Quésia Carvalho se apresenta à 1h30, às 2h30 será a vez de Antista do Acordeon, às 3h30 a Banda Realce retorna ao palco para continuar a festa até o raiar do dia, quando será servido um delicioso café da manhã. A renda da festa que tem como um dos patrocinadores a Prefeitura de Porto Nacional será revertida para a Apae do município. O passaporte, uma camiseta, é no valor de R$ 70,00 e pode ser adquirida na Apae pelo fone: (63) 3363-3499.

Fonte: Ascom Prefeitura de Porto Nacional