Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

A prefeita de Lajeado (TO) Márcia Reis (DEM) tomou posse nesta quinta-feira, 1º de janeiro, durante evento realizado na Feira Coberta do Município. Na oportunidade o ex-prefeito Junior Bandeira (PR) agradeceu a população, pediu desculpas por eventuais erros de sua administração e em seguida desejando sorte para Márcia Reis, transferiu-lhe o cargo.

Muito emocionada, Márcia Reis agradeceu ao povo de Lajeado, o companheiro de chapa e vice-prefeito Jaime Lúcio (PMDB) e os vereadores e suplentes.

Márcia disse que será prefeita de todos e enalteceu as potencialidades turísticas do município, dizendo ainda que irá melhorar a saúde e educação.

A democrata disse, entretanto, que, acima de tudo, vai priorizar a geração de empregos. Ela falou também da parceria que irá formar com o governador Marcelo Miranda (PMDB), senadores, dep. federais e com a Assembléia Legislativa, através do dep. estadual e presidente Carlos Henrique Gaguim (PMDB).

Depois da posse Márcia se dirigiu até a Câmara de Vereadores do município, onde prestigiou sessão extaordinária para a eleição da nova mesa diretora da Casa, para a legislatura do biênio 2009-2010.

A sessão, como é tradição, teve como presidente o vereador mais votado Gilberto Borges (PMDB), acompanhado do 1º secretário, Andrelson Pinheiro Portilho Rodrigues e o 2º secretario Nilton Soares de Sousa (PV). Foram eleitos: Ananias Pereira da Silva Neto (PPS) - presidente; Rui Furtado Maciel (PMDB) - vice-presidente; Gilberto Torres (PMDB) - 1º secretário e Nilton Soares de Souza (PV) - 2º secretário.

Mesa diretora e vereadores

Ananias Pereira da Silva Neto (PPS) - presidente

Rui Furtado Maciel (PMDB) - vice-presidente

Gilberto Torres (PMDB) - 1º secretário

Nilton Soares de Souza (PV) - 2º secretário

Andrelson Pinheiro Portilho Rodrigues

Antônio Carlos Gomes de Santana

Fábio Bezerra da Silva

Edilson Gonçalves Mascarenhas

Jailson Fraga Parente

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Márcia Reis