Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: J. Freitas

A prefeitura de Colinas do Tocantins preparou a operação Tapa-buracos, uma ação de emergência para resolver os problemas de infra-estrutura que a cidade de pouco mais de 30 mil habitantes enfrenta.

Ruas esburacadas, desmoronamento em asfalto recém construído e bueiros, assim estão as ruas do município que se localiza ao norte do Estado, a 262 km da capital Palmas.

Para o prefeito petista, José Santana Neto, é preciso neste momento inicial da gestão “arregaçar as mangas” em uma ação eficiente que propicie condições de tráfego nas ruas da cidade. Hoje em diversos pontos, existem trechos intransitáveis. “O município precisa oferecer melhores condições de vida para o cidadão. Estamos buscando fazer com que isso se torne realidade, com o trabalho que a prefeitura pode desenvolver”, explicou o prefeito.

A intenção da prefeitura é que em 15 dias o problema já esteja praticamente solucionado, entretanto, em algumas vias será necessário um estudo mais detalhado, já que requer outras medidas, além da operação emergencial. Estas áreas já estão sendo analisadas pela Secretaria Municipal de Obras do município, segundo informações da assessoria de imprensa da prefeitura.