Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Já está definida a data para realização do concurso para provimento de cargos do Quadro-Geral do Poder Executivo do Estado do Tocantins. As provas serão realizadas dia 15 de fevereiro, conforme anunciado pela subsecretária da Secad – Secretaria da Administração e presidente da Comissão do Concurso, Denise Beltrame.

De acordo com Denise os prazos estão sendo cumpridos conforme o Edital, mas alerta para que os inscritos fiquem atentos às publicações no site da Secad/Unitins. “Locais e horários de provas serão disponibilizados na internet no site do concurso http://secad.unitins.br , sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado”, lembra Denise.

A Unitins está em fase de definição dos locais de realização do certame e deverão ser divulgados com, no mínimo, 20 dias de antecedência, por meio de edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado do Tocantins, fixado na sede da Reitoria da Unitins em Palmas/TO e disponibilizado na internet no site do concurso.

Provas

Para os cargos de nível Superior serão avaliados conhecimentos em Língua Portuguesa, Noções de Informática, Atualidades, Legislação Estadual e conhecimentos específicos relacionados ao cargo de interesse.

O mesmo ocorrerá com as provas para o nível Médio, nos cargos de Examinador Veicular, Fiscal Agropecuário, Fiscal das Relações de Consumo, Fiscal de Trânsito, Fotógrafo, Técnico Agrícola, Técnico Agropecuário, Técnico Eletricista, Técnico em Agrimensura, Técnico em Contabilidade, Técnico em Defesa do Consumidor, Técnico em Edificações, Técnico em Eletrônica, Técnico em Extensão Rural, Técnico em Informática, Técnico em Saneamento Ambiental e Técnico em Segurança do Trabalho.

Fonte: Ascom Secad