Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Fernando Alves

O prefeito Raul Filho participou na tarde desta terça-feira, 14, da apresentação dos jogadores e comissão técnica do Tocantins E.C, realizada no auditório da Câmara de Vereadores de Palmas.

Participaram da solenidade o presidente da Câmara, Vanderlei Barbosa (PSB), o secretário da Juventude e Esportes, Kairo Bernardo, e do vereador Lúcio Campelo (PR), além de desportistas da Capital.

Na ocasião, o prefeito anunciou que o Tocantins recebe o campo de futebol de Taquaruçu para ser a sede de treinos oficiais do Clube. O presidente da agremiação, Antônio Cândido, agradeceu ao prefeito Raul Filho pelo apoio recebido, que possibilita ao clube desenvolver suas atividades e treinar com o objetivo de se qualificar para disputas estaduais e nacionais.

"Desejo agradecer ao prefeito Raul Filho por esta contribuição não só para o Tocantins, mas para o futebol da Capital", falou o presidente. Além de ceder o campo de Taquaruçu para os treinos, o prefeito Raul Filho ainda garantiu que o município contribuirá financeiramente com o clube, dentro de suas possibilidades.

Técnico

A nova equipe do Tocantins conta com o técnico Osmar Coracy, que já passou pelo futebol carioca e baiano. Já os jogadores, além dos tocantinenses, também foram contratados atletas de outros estados da federação, a exemplo de Santa Catarina, Pernambuco e Rio de Janeiro.

Fonte: Ascop