Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A Secad – Secretaria da Administração publicou nesta quinta-feira, 15, em Diário Oficial o Edital n° 004 do concurso destinado às vagas do Quadro-Geral. No edital, além de divulgar a data das provas, que serão realizadas no dia 15 de fevereiro, foram relacionados candidatos que tiveram a inscrição deferida para concorrer na condição de deficiente e tornou público o resultado dos requerimentos interpostos pelos candidatos que não tiveram suas inscrições deferidas e homologadas no Edital n° 003 de 08 de dezembro de 2008.

De acordo com a publicação o anexo I do Edital n° 004 relacionou os candidatos que tiveram seu requerimento deferido, para que passassem da concorrência geral à concorrência nas vagas destinadas aos deficientes. Já o anexo II relacionou candidatos a cargos de nível fundamental que, por terem efetuado pagamento da taxa complementar de R$ 5,00, tiveram sua inscrição deferida.

O Diário Oficial ainda trouxe mais quatro anexos. O de número III, listou candidatos que por motivos diversos não tiveram a homologação da inscrição, entraram com recurso que, após analisados, passaram a constar entre as inscrições deferidas. No anexo IV relacionou os candidatos que tiveram seu requerimento deferido, para que passassem da concorrência às vagas destinadas aos deficientes às vagas gerais. O anexo V trata dos candidatos que se inscreveram nas vagas destinadas aos portadores de deficiência e que, após apresentação de laudo, tiveram suas inscrições deferidas.

Já no anexo VI constam os candidatos que tiveram sua inscrição destinada às vagas de deficientes, indeferidas. Estes possuem o prazo de 24 horas para contestarem as razões do indeferimento. Sendo novamente indeferidos os pedidos de revisão, passarão a constar na concorrência das vagas gerais.

Segundo a presidente da Comissão do Concurso, Denise Beltrame da Silva, logo que seja finalizado o processo de revisão das inscrições dos candidatos portadores de deficiência, será divulgada a concorrência por cargo/município no site do concurso ( http://secad.unitins.br ).

Fonte: Assessoria de Imprensa da Secad