Com aproximadamente 200 mil cupons de 200 estabelecimentos comerciais diferentes, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) realiza, nesta sexta-feira, 23, a partir das 18 horas, o sorteio dos prêmios da campanha “Natalzão CDL”.
A realização da campanha foi uma ação da entidade com o objetivo de aumentar as vendas no período de Natal, data de maior faturamento do comércio varejista em todo o país.
O principal prêmio da campanha é um automóvel Pálio Fire 1.0, zero quilômetro. Além do carro, a CDL ainda sorteará uma moto, dois televisores 29 polegadas, dois televisores 21 polegadas, dois televisores 14 polegadas e dois aparelhos de DVD.
A campanha, que iniciou no mês de novembro, mas foi lançada oficialmente no dia 5 de dezembro, com uma palestra voltada para o incentivo nas vendas, teve três meses de duração. Durante todo esse período, os comércios participantes ficaram identificados com cartazes e banner's da promoção.
Para participar, bastava o cliente efetuar uma compra em um dos estabelecimentos participantes. De acordo com o regulamento, a cada R$ 50,00 o comprador tinha direito a receber um cupom.
O sorteio, que acontece no prédio da CDL, localizado na quadra 301 norte, Avenida Teotônio Segurado, lote 6, é aberto para a população.
Fonte: Assessoria de imprensa CDL- Palmas