Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

E/D: Adriana Cristina Bezerra Silva, vencedora da moto, Sílvio Cunha, presidente da CDL e Edneide Dantas Monteiro, vencedora do automóvel.

E/D: Adriana Cristina Bezerra Silva, vencedora da moto, Sílvio Cunha, presidente da CDL e Edneide Dantas Monteiro, vencedora do automóvel. Foto: Divulgação

Foto: Divulgação E/D: Adriana Cristina Bezerra Silva, vencedora da moto, Sílvio Cunha, presidente da CDL e Edneide Dantas Monteiro, vencedora do automóvel. E/D: Adriana Cristina Bezerra Silva, vencedora da moto, Sílvio Cunha, presidente da CDL e Edneide Dantas Monteiro, vencedora do automóvel.

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) realizou, nesta sexta-feira, 23, à noite, o sorteio da campanha “Natalzão CDL”. Na lista de prêmios sorteados, estavam um automóvel zero quilômetro Pálio Fire, uma moto Sundown Web 100 cilindradas, seis televisores e dois aparelhos de DVD. O sorteio ocorreu na sede da CDL e foi acompanhado por um bom público.

Além dos diretores da CDL, o gerente regional de Negócios da caixa Econômica Federal, Vitor Costa Nunes, e o secretário municipal de desenvolvimento Econômico, Joel Borges, prestigiaram o evento.

Ao todo, foram cerca de 200 mil cupons de 200 lojas participantes. Para participar o cliente precisava comprar em uma das lojas participantes. A cada R$ 50 em compras, o comprador tinha direito a um cupom. O presidente da CDL, Sílvio Cunha, agradeceu a presença de todos e destacou a participação das lojas de Palmas na promoção. Conforme recente levantamento do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), o movimentos no comércio da capital, apesar da crise econômica internacional, cresceu 2% nos período natalino de 2008 em relação a 2007.

Premiados

A maior parte dos premiados - seis cupons - fizeram compras no Armazém Paraíba. Porém, a ganhadora do automóvel, Edneide Dantas Monteiro, 48 anos, participou da promoção efetuando uma compra na loja Fairram Moda Masculina & Feminina, localizada na quadra 104 sul.

Avisada pela organização do sorteio, Edneide, que mora na quadra 403 norte, não acreditou que tinha ganhado um carro zero. Logo depois, ela visitou a sede da CDL e verificou, pessoalmente, que o principal prêmio do “Natalzão CDL” 2008 era seu.

Muito feliz, Edneide comemorou bastante e pousou para fotos com os diretores da CDL. Edneide trabalha em uma lanchonete no centro da cidade, tem dois filho, e um neto. Nem ela e nem os seus filhos possuía automóvel.

Já a vencedora da moto foi Adriana Cristina, 24 anos, atendente da loja Liliane. Para ganhar o prêmio, ela comprou no Armazém Paraíba. A compra foi simples, de uma sandália, que lhe rendeu dois cupons.

Adriana, que mora em Santa Bárbara, é casada e não tem filhos. O casal já tinha uma moto e, agora, passa a contar com dois veículos. Por trabalhar no centro, Adriana estava perto da CDL e pode chegar na entidade para conferir o seu prêmio.

Confira a lista completa dos vencedores e os respectivos prêmios

Ganhador  Prêmio Loja que comprou Residência
Edneide Dantas Monteiro, 48 anos Pálio Fire Fairram Moda Masculina & Feminina 403 Norte
Adriana Cristina Bezerra da Silva, 24 anos Moto Web Sundown 100 cc Armazém Paraíba Santa Bárbara
Sandro Luiz Oliveira, 36 anos TV 29 polegadas Armazém Paraíba

Chácara Gleba Tiuba

Francisca Maria da Silva, 58 anos TV 29 polegadas Draga Minas   1106 Sul
Nalu Ribeiro Bezerra, 40 anos TV 21 polegadas Comercial Eldorado 110 Norte 
Dulcinea Maria de Souza, 42 anos TV 21 polegadas Fairram Moda Masculina & Feminina 307 Norte
Jeane Santana Barbosa, 45 anos TV 14 polegadas Armazém Paraíba 407 Norte
Maria da Conceição Rodrigues Bezerra, 56 anos TV 14 polegadas Armazém Paraíba 106 Sul
Aline Diniz Carvalho, 18 anos Aparelho DVD Armazém Paraíba  108 Sul
Sureia Alves Gomes, 32 anos  Aparelho DVD Armazém Paraíba 607 Sul

Fonte: Assessoria de imprensa CDL - Palmas