Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Nilmar conversa com prefeitos durante reunião em Brasília

Nilmar conversa com prefeitos durante reunião em Brasília Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Nilmar conversa com prefeitos durante reunião em Brasília Nilmar conversa com prefeitos durante reunião em Brasília

A deputada federal Nilmar Ruiz (DEM) se reuniu no início da manhã desta terça-feira, 10, com vários prefeitos do Tocantins, em Brasília. Durante a conversa, Nilmar apresentou sua equipe de trabalho e falou do suporte que seus gabinetes de Brasília e de Palmas oferecem aos prefeitos.

Nilmar conversou com os prefeitos falando dos programas e projetos que são oferecidos pelos ministérios, disponibilizando recursos para melhorar a qualidade de vida da população tocantinense. De acordo com a deputada, os recursos oriundos de programas de desenvolvimento social e econômico dos ministérios são fundamentais para os municípios.

Após a reunião, Nilmar acompanhou os mais de 15 prefeitos até o Centro de Convenções Ulysses Guimarães, onde o presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu com prefeitos de todo o Brasil durante o Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas, feito em Brasília. Nesta quarta-feira, Nilmar deve se reunir novamente com os prefeitos tocantinenses para discutir melhorias para o Estado.

 

Fonte: Assessoria de imprensa Nilmar Ruiz