Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Marcio Vieira

Foto: Marcio Vieira

O governador Marcelo Miranda dedicou a tarde desta quarta-feira, 6, para receber em seu gabinete, no Palácio Araguaia, em Palmas, deputados estaduais, prefeitos e vereadores tocantinenses. Como em outras audiências realizadas nos últimos dias, as conversas giraram em torno do fortalecimento da parceria entre Estado e municípios.

Na primeira audiência da tarde, o Governador recebeu o deputado estadual Fábio Martins (PDT) e a prefeita de Porto Nacional, Tereza Martins (PDT), que relacionou as principais necessidades da comunidade de seu município. “Viemos trazer o projeto da Praça da Juventude, pleitear a reforma da feira coberta, o recapeamento de asfalto urbano e das estradas vicinais de aceso à zona rural e o apoio para a temporada de praia e semana da cultura”, citou a prefeita, dizendo ainda que o encontro foi satisfatório. “Eu tenho certeza que com essa parceria poderemos levar os benefícios para a nossa comunidade”, concluiu.

Segundo o prefeito de Natividade, Joaquim do Posto (PV), também recebido nesta tarde, Marcelo Miranda garantiu o apoio para as festividades do Divino Espírito Santo, com data marcada entre os dias 28 e 2 de junho. “As nossas reivindicações foram bem aceitas pelo Governador e saio confiante que pedidos como a regionalização do hospital de Natividade também sejam atendidos”, destacou o prefeito.

Também participaram das audiências o deputado estadual, José Viana; o prefeito de Chapada da Natividade, Djalma Rios; os vereadores do município de Natividade, Henrique Parente, Itamar Borges, Marcel Araújo, Felisberto Machado, José Virgulino e Felipe Fonseca; o ex-vereador Bolivar Camelo e o secretário da Juventude de Natividade, Justino Camelo.

Fonte: Secom