Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação (E/D) Dep. Federal Lázaro Botelho, sen. Kátia Abreu e sen. João Ribeiro (E/D) Dep. Federal Lázaro Botelho, sen. Kátia Abreu e sen. João Ribeiro
  • Sen. João Ribeiro e dep. federal Nilmar Ruiz (DEM-TO)
  • Sen. João Ribeiro e dep. federal Osvaldo Reis (PMDB-TO)
  • Sen. João Ribeiro e prefeito de Araguaína, Valuar Barros (DEM)
  • (E/D) Prefeito de Gurupi, Alexandre Abdalla (PR); prefeito de Paraiso do Tocantins, Paulo Tavares (PR)  e sen. João Ribeiro
  • Deputado federal Laurez Moreira (PSB-TO) e sen. João Ribeiro

O senador João Ribeiro (PR) promoveu na noite de ontem, terça-feira, 10, um jantar para mais de 60 prefeitos tocantinenses presentes em Brasília para o Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas, promovido pela Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República em parceria com o Ministério das Cidades.

O evento social contou ainda com as presenças dos senadores Leomar Quintanilha (PMDB) e Kátia Abreu (DEM), e dos deputados federais Osvaldo Reis (PMDB), Nilmar Ruiz (DEM), Laurez Moreira (PSB), Eduardo Gomes (PSDB), Lázaro Barbosa (PP) e Vicentinho Alves (PR).

Discursando aos presentes, tendo ao seu lado o presidente da ATM, Vantenis Lino, e os parlamentares presentes, o senador João Ribeiro destacou que " independentemente da cor partidária os esforços agora se concentram em ajudar os prefeitos a conseguirem recursos para seus municípios, já que as eleições ficaram pra trás, e agora é hora de muito trabalho em prol do povo do Tocantins". João Ribeiro destacou ainda as medidas que foram anunciadas pelo presidente Lula com os prefeitos na tarde de ontem, ressaltando a importância do aumento do parcelamento das dívidas com a previdência de 60 para 240 meses.

Na confraternização os presentes puderam ainda comemorar o aniversário do presidente do PP no Tocantins, o deputado federal Lázaro Botelho. O Encontro Nacional dos Novos Prefeitos e Prefeitas tem prosseguimento nesta quarta-feira no Centro de Convenções de Brasília.

Fonte: Assessoria de imprensa sen. João Ribeiro