A Secretaria de Comunicação do Estado emitiu nota há pouco informando que o governador Marcelo Miranda (PMDB) apresentou uma indisposição nesta tarde de quinta-feira, 19, por volta das 16 horas, dando sinais de alteração na pressão arterial.
Segundo a Secom o governador foi encaminhado ao Hospital Geral de Palmas (HGP) e se submeteu a exames. Ainda segundo a nota os médicos que atenderam o governador afirmam que seu estado de saúde é estável.
O governador foi submetido a um cateterismo e segundo a equipe médica que o atendeu nenhum problema foi constatado. Segundo os médicos a alteração na pressão arterial do governador pode ter sido consequência do estresse provocado pelo trabalho.
Nas próximas horas Marcelo Miranda deve permanecer em observação antes de ser liberado.
Confira a Nota
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Sobre o estado de saúde do governador Marcelo Miranda, que apresentou, nesta tarde, uma indisposição, a Secom – Secretaria da Comunicação esclarece que o Chefe do Executivo deu sinais de alteração na pressão arterial. Por conta do ocorrido, o governador foi encaminhado ao HGP – Hospital Geral de Palmas, para atendimento médico.
No hospital, Marcelo Miranda se submeteu a exames específicos. Segundo os médicos que o atenderam, o estado de saúde do governador encontra-se estável.
SECRETARIA DA COMUNICAÇÃO DO TOCANTINS - SECOM
Atualizada às 17h50