Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Meio Ambiente

Nesta quarta-feira, 04, a Prefeitura de Colinas realiza a segunda edição do projeto Caravana do Meio Ambiente, que percorre os diversos setores da cidade e também a zona rural, conscientizando estudantes e a comunidade da importância de preservar o meio ambiente.

O primeiro setor a ser visitado pela Caravana do Meio Ambiente foi o bairro Santo Antonio. Agora, é a vez do Santa Rosa, que recebe o projeto na Escola Municipal Paraíso. O vereador petista, Professor Júnior, será um dos palestrantes de hoje.

A Caravana do Meio Ambiente é um projeto desenvolvido pela Prefeitura de Colinas através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e sua missão, de acordo com o prefeito petista José Santana Neto é fazer com que os colinenses despertem para a necessidade de preservar o meio ambiente.

Durante a Caravana do Meio Ambiente são realizados debates com a comunidade sobre os impactos ambientais, como preservar e a importância da arborização nas cidades. Além disso também são distribuídas mudas de árvores.

Fonte: Assessoria de imprensa pref. de Colinas