Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

A deputada federal Nilmar Ruiz, presidente Nacional do Mulher Democratas, promoveu durante toda esta semana diversas ações em comemoração do Dia da Mulher. A equipe da Nilmar visitou feiras, órgãos públicos e o comércio da cidade desenvolvendo atividades que promoveram e valorizaram a mulher.

Neste sábado, a equipe da Nilmar realizou o “Dia da Beleza” no presídio feminino de Palmas. As mais de 30 detentas passaram por uma verdadeira transformação, com direito a maquiagem, corte e escova de cabelo. “Estou me sentindo outra pessoa. Isso foi muito bom para a gente”, disse uma das detentas após passar pela transformação.

A equipe da Nilmar também participou de atividades em diversas cidades do interior do Estado, como Pium e Lizarda. Para Nilmar, é preciso fazer valer os direitos da mulher para assim se construir uma sociedade mais justa.

“A mulher pode comemorar muitas conquistas neste 08 de março, mas ainda há muito para se avançar. Temos que fazer valer plenamente os direitos da mulher para construirmos uma sociedade em que homens e mulheres sejam tratados de forma igualitária”, afirma Nilmar.

 

Fonte: Assessoria de imprensa Nilmar Ruiz