Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A Polícia Militar localizou numa estrada vicinal, a cerca de 5 km de Rio dos Bois, uma camioneta S-10, furtada às 6h desta terça-feira, 10, no Posto Jaó, saída de Miranorte, na BR-153.

Dois homens anunciaram o assalto quando o proprietário retornava do banheiro do posto. Segundo o proprietário e outro passageiro do veículo, os criminosos possuíam duas armas de fogo, e seguiram com eles até Rio dos Bois, onde avistaram uma barreira da PM e os fizeram descer numa estrada vicinal.

Os assaltantes chegaram a passar pela barreira da PM, mas abandonaram o veículo logo em seguida, cerca de 5 km depois.

Segundo uma testemunha, no local onde os assaltantes abandonaram o veículo havia um carro modelo celta, que os aguardava. A testemunha, entretanto, não soube precisar quantas pessoas havia no veículo.

A PM trabalha com a hipótese de tentativa de roubo aos postos de combustível na região, uma vez que os assaltantes não levaram nada das vítimas, e em virtude de denúncias relatando que um veículo, ainda não identificado, estaria rondando estes estabelecimentos durante a madrugada. O patrulhamento da PM foi intensificado nestes locais.

Da redação com informações Assessoria de Imprensa PM