Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

A comissão organizadora da Taça Vanderlei Luxemburgo redefiniu na tarde de ontem, sexta-feira, 27, em uma Assembléia Geral com todos os representantes de equipes inscritas na competição, uma nova data para o início dos jogos classificatórios do campeonato.

Os primeiros jogos, de todas as categorias da competição, que estavam previstos para iniciarem neste sábado, acontecerão agora no dia 04 de abril. A mudança da data de início do campeonato ocorreu em virtude do não cumprimento da entrega da documentação de vários atletas, o que impossibilitou a inscrição em uma modalidade específica. Além das mudanças de datas, foi aprovada por unanimidade, durante a Assembléia Geral, a inclusão da equipe Sub 16 do 1º Batalhão na chave C do campeonato.

De acordo com o gerente de Esportes Especializados da Sejuves - Secretaria Municipal de Juventude e Esporte, Josivaldo Alves da Silva, uma nova tabela com datas, locais e horários de jogos será divulgada na próxima terça-feira, 31. O gerente informou, ainda, que os atletas com documentação pendentes poderão entregá-las até quarta-feira, 01, na diretoria de Esporte da Secretaria, localizada na quadra 104 Sul, Rua SE-1, Edifício Lacerda, 2º andar.

As decisões aprovadas na Assembléia Geral receberam o aval do secretário da pasta de Juventude e Esporte do Município, Kairo Bernardo.

Fonte: Ascop