Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A Secretaria de Estado da Administração informou através de nota ao Conexão Tocantins que detectou novos erros no gabarito do concurso do Quadro Geral do Estado divulgado no Diário Oficial do Estado na manhã desta, quarta-feira, 1º de abril.

Na nota a Secretaria lamenta por mais este erro e informa que ao tomar ciência dos fatos, provocou a Unitins para que chamasse à responsabilidade a Fundação Universa, responsável pelo concurso, correção e apresentação dos gabaritos.

Junto com a nota a Secad enviou à redação do Conexão Tocantins cópia do email que o coordenador pedagógico da Universa, Vilmondes Rocha, enviou à Presidente da Comissão do concurso, Denise Beltrame (clique aqui para ver) com a correção no gabarito. 

Confira a nota na íntegra

 

NOTA A IMPRENSA

Palmas, 01 de abril de 2009.

A Secretaria da Administração informa que detectou novas falhas no gabarito do concurso do Quadro geral, publicado nesta quarta-feira, 01, em Diário Oficial do Estado. A Secad seguiu rigorosamente as informações enviadas pela Fundação Universa, que por sua vez garantiu a nova checagem e envio do gabarito correto (ver as informações anexadas, enviadas pela Universa). A Fundação Universa confeccionou as provas e também é a responsável pela correção do material e elaboração dos gabaritos preliminar e definitivo. A Secad lamenta por mais esta falha, e imediatamente, ao tomar ciência dos fatos, provocou a Unitins para que chamasse a responsabilidade à Fundação Universa.

Segue material enviado por email pela Fundação Universa a Presidente da Comissão, Denise Beltrame. No email, o coordenador pedagógico da Universa, Vilmondes Rocha, apresenta o novo relatório a ser publicado, o mesmo foi seguido pela Secad e encaminhado ao Diário Oficial.

Kezia Reis

Assessora de Comunicação