Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Geraldo Azevedo, Renato Russo, Tetê Espindola, Eagles, Zeca Baleiro, Lulu Santos, Cássia Eller, Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, Roupa Nova, Zé Ramalho, Djavan, Raul Seixas, Almir Sater e Belchior. Estes e muitos outros nomes da música nacional e internacional estão reunidos em um único CD, sob a interpretação do portuense Nelson Jr. Que já está à venda na Capital do Tocantins.

No disco com 20 faixas é possível ver a dimensão do talento musical de Nelson e sua capacidade para interpretação. “É um trabalho belíssimo que vale á pena ouvir, acompanho o Nelson desde nossa infância e sempre o admirei pelo talento que possui, seja ao vivo, na noite ou no CD que agora levei para casa”, diz o bancário Ruy Ferreira.

O trabalho de longa data mencionado por Ruy é explicado por Nelson, que afirma já ter feito parte de bandas. “Há muitos anos trabalho com carreira solo e apesar dos desafios é mais compensador”. Entre os desafios encontrados pelo artista principalmente em Palmas, enquanto cantor está a falta de espaço, estrutura e o interesse por parte dos possíveis contratantes.

Atualmente o cantor de apresenta toda sexta feira no Bar do Bigode, na 104 Sul, o couvert artístico é R$ 2. O show começa sempre às 20h.

Perfil

Sagitariano de nascimento e vivência o tocantinense de Porto Nacional, Nelson Júnior é locutor da Jovem Palmas FM, onde apresenta o programa sertanejo Só alegria. Declaradamente apaixonado pela música, o artista também se apresenta nos bares de Palmas.

Nelson está a 24 anos trabalhando em rádios, e já fez locução em Brasília, em Goiânia e em Porto Nacional. Na cantoria, como ele diz, a carreira é mais longa, são 30 anos de dedicação a sua maior paixão.