Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

O CTG Nova Querência de Palmas realizará, nesta sexta-feira, 1° de maio, o Costelão do Trabalhador voltado para servidores autônomos, de empresas públicas e privadas do Estado.

O projeto consiste em proporcionar ao proprietário de empresas ou responsáveis por órgãos e instituições um momento de confraternização com seus servidores e colaboradores, regado a um costelão gaúcho acompanhado de arroz, mandioca e saladas, música ao vivo, sorteios de brindes e torneios esportivos durante todo o dia.

As atividades iniciarão às 9h com os torneios. Durante a programação, os trabalhadores terão a oportunidade de participar de torneios de truco, bocha, futebol, sinuca e boliche, além de desfrutar das dependências do clube, como piscinas e quadras de esportes. As bebidas oferecidas no ambiente terão custo promocional.

Ingressos

O valor dos ingressos para o Costelão para empresas será de R$ 300,00 para até 25 pessoas, e deverão ser solicitados até esta terça-feira, 28. Ingressos individuais, R$ 15,00. Os ingressos poderão ser adquiridos pelos telefones (63) 3215.1390 ou 8111.2995, 9213-9091 e 9236-9947, pelo e-mail ctgpalmas@gmail.com ou no local.

O CTG de Palmas está situado na ALC-SO 55, Lote 11- Orla, tendo como ponto de referência a Avenida do Hipermercado O Caçulinha.

(Caroline Spricigo)