Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Ciência & Tecnologia

Visando ampliar o conteúdo, principalmente sobre temas especializados, o Conexão Tocantins Lança o blog especializado em animais de estimação. O Conexão Pets entra no ar sob o comando da estudante de Medicina Veterinária da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Mariana Benitez.

Dona de um texto coloquial típico da linguagem da blogosfera, Mariana, que autodefine-se como gatófila e cachorrófila, diz que adora dar “pitaco no bichinho alheio”. Os internautas que adoram os pets, principalmente do “melhor amigo da família”, poderão se deliciar no Conexão Pets com informações enriquecedoras traduzidas no texto inconfundível e competente da blogueira.

Em seu primeiro post, Mariana dá dicas de como escolher o seu novo “bichinho” (clique Aqui), principalmente no que se refere à vacinação e vermifugação.

O Conexão Tocantins irá colocar no ar, ainda, outros blogs temáticos, em áreas que irão entreter o internauta, é só aguardar. Todos serão linkados em banner’s que serão arquivados abaixo das editorias.

(Umberto Salvador Coelho)