Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Nos dias 8 e 9 de maio, a CDL ( Câmara dos Dirigentes Lojistas) de Gurupi estará promovendo a primeira edição do Shopping Aberto, que acontecerá na Avenida Goiás, entre as ruas 02 e 08.

Os objetivos são: proporcionar o comércio de produtos a preços baixos, aquecer as vendas no período do Dia das Mães e promover entretenimento à família gurupiense.

Serão barracas e lojas abertas a partir das 18 horas para oferecer mercadorias com preços mínimos de 20% de desconto. A estimativa da organização é que cerca de 100 empresários do comércio do centro da Cidade, Feira da Amizade, Camelódromo e S-15 estejam envolvidos.

O evento proporcionará aos participantes shows musicais, praça de alimentação e playground para receber toda a família. “O espaço será concedido para oferecer descontração e preços baixos para os gurupienses”, declarou o presidente da CDL Domingos Tavares.

O Shopping Aberto também será uma oportunidade para pessoas desempregadas, pois irá gerar vagas de emprego durante os dias de sua realização. A estimativa é de um aquecimento nas vendas de 20%, em relação aos meses anteriores.

Adesão

As empresas interessadas em aderirem ao evento deverão pagar uma taxa de R$ 50 para ajudar na divulgação, que será feita nos veículos de comunicação do Município. “Devido à crise mundial, as pessoas estão tendo muito cuidado na hora de comprar. Este evento tem como objetivo motivar e aquecer o comércio local”, explicou Tavares.

Fonte: Assessoria de Imprensa CDL Gurupi