Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Gomes Lima, ministra curso para indicados pelo Sine

Gomes Lima, ministra curso para indicados pelo Sine Foto: Jairo Santos

Foto: Jairo Santos Gomes Lima, ministra curso para indicados pelo Sine Gomes Lima, ministra curso para indicados pelo Sine

O Projeto Qualificar teve sua abertura oficial realizada nesta segunda-feira, 25, às 8 horas, no auditório da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas de Gurupi) de Gurupi.

Estiveram presentes na solenidade o presidente da Entidade, Domingos Tavares, e representantes do Sine (Sistema Nacional de Empregos), parceiro do projeto. Na ocasião foi realizado um curso de técnicas de vendas ministrada pelo palestrante A'eronssaytt Gomes Lima para pessoas desempregadas, que foram selecionadas pelo Sine.

De acordo com Tavares a importância da parceira com o governo do Estado é suprir a necessidade do comércio em encontrar pessoas capacitadas. “As oportunidades estão aí; falta apenas mão-de-obra qualificada”, afirmou Tavares.

Os funcionários de empresas filiadas à CDL irão participar do curso de técnicas de vendas que acontece hoje à noite, a partir das 19 horas na sede no auditório da entidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa CDL/Gurupi