Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A modelo e atriz Ellen Rocche será a mestre de cerimônia da segunda edição do Troféu Fecomércio Honra e Reconhecimento, que vai homenagear a Senadora e Presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Kátia Abreu.

Ellen Rocche iniciou sua carreira dublando famosas intérpretes com seu rosto pintado em um programa musical e participou de um reality show só de famosos. Também já atuou em diversos programas humorísticos, novelas e séries brasileiras.

A noite de gala promete ser de muitas emoções para Kátia Abreu, e contará com convidados especiais e familiares. Na programação da festa, vários momentos que vão trazer recordações especiais da vida pessoal e profissional da homenageada, que tem contribuído para o Estado ser reconhecido como potencia em várias áreas.

A Fecomércio escolheu homenagear Kátia Abreu por reconhecer ações como o Programa Mãe de Leite (programa de complementação alimentar visando o combate à desnutrição infantil), o “Amigos do Peito”, cujo trabalho é de prevenção do Câncer de Mama – ela luta para que todas as cidades brasileiras tenham um mamógrafo e projetos como o que transforma o Rio Araguaia em Rio Parque Araguaia, visando a preservação e a utilização como complexo turístico, a luta contra a prorrogação da CPMF, a criação da Escola Técnica Federal de Turismo do Araguaia e da Universidade do Vale do Araguaia.

A festa está marcada para o dia 25 de junho, quinta-feira, no Crystall Hall, a partir das 20 horas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Fecomércio