Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Presidente da AL ladeado por Eduardo Machado (E) e Eudoro Pedroza

Presidente da AL ladeado por Eduardo Machado (E) e Eudoro Pedroza Foto: Clayton Cristus

Foto: Clayton Cristus Presidente da AL ladeado por Eduardo Machado (E) e Eudoro Pedroza Presidente da AL ladeado por Eduardo Machado (E) e Eudoro Pedroza

Foi lançada, na manhã desta quarta-feira, 24, durante a sessão plenária, a Agenda Legislativa da Indústria do Tocantins 2009. O documento expressa o posicionamento do setor industrial acerca de algumas matérias que tramitam no Legislativo Estadual, que tem impacto direto no setor empresarial. Ao todo foram elencados 22 projetos de leis nas áreas de tributação, infra-estrutura, educação, meio ambiente e assuntos institucionais.

Para o ex-deputado e atual presidente da Fieto, Eduardo Machado, todos eles são relevantes para o setor industrial necessitam urgentemente de aprovação para o ambiente de negócios. “Esta Casa vem fazendo um grande trabalho, por intermédio da apresentação e aprovação de projetos comprometidos com o processo de industrialização tocantinense”, disse.

Já o presidente da Assembleia, o deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB), manifestou satisfação com a parceira com a Fieto. “Temos todo interesse em caminharmos juntos e estamos comprometidos com a votação desses projetos. É nossa obrigação, pois o Tocantins não pode esperar”, garante Gaguim.

Também prestigiaram o evento o secretário estadual da indístria e Comércio, Eudoro Pedrosa, o representante da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Frederico Gonçalves, e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Joel Dias Borges.

Fonte: Dicom/AL