Dois acusados de integrarem a quadrilha que assaltou a agência dos Correios e uma farmácia na cidade de Conceição do Tocantins foram presos na manhã desta quarta-feira, 24. Elvis Souza da Costa , de 30 anos foi alvejado na perna após reagir à prisão e está internado no HGP – Hospital Geral de Palmas. Já Valcione Aparecido Oliveira, de 37 anos, que dava cobertura para a fuga dos acusados foi entregue à Polícia Federal.
Segundo informações da Polícia Militar a quadrilha é composta por seis integrantes. Para reforçar o efetivo local a Polícia Militar enviou policiais do COE – Comando de Operações Especiais de Palmas e da ROTAM – Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas e GOC – Grupo de Operações com Cães. Ao todo são mais de 30 militares, além de agentes da Polícia Federal e da Polícia Civil, que continuam na região para prender os outros quatro acusados que estão escondidos na mata.
Na noite de segunda-feira o cabo Welden Calaça da Silva, da CIOE - Companhia Independente de Operações Especiais de Palmas, foi morto durante operação para prisão dos acusados.