Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Koró Rocha

Foto: Koró Rocha

O Arraiá da Asleto (Associação dos Servidores do Legislativo Tocantinense) aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 24, no pátio da Assembleia Legislativa e contou com uma animada “quermesse”, onde reinou a alegria e uma variedades de comidas e bebidas típicas. Outras opções como brinquedos para as crianças, leilão, apresentação de quadrilha junina e show com Cardosinho do Acordeon foram outras atrações que animaram a festa junina. Ao longo da noite as pessoas se divertiram com grandes sucessos musicais nordestinos com muito xote, xaxado, baião e forró pé-de-serra.

Este é o quarto ano consecutivo que a Asleto realiza o Arraiá. Para a servidora da Casa, lotada no Recursos Humanos, Fátima Meirelles, o melhor da festa é a oportunidade de confraternização com os colegas. “A freqüência vem aumentando a cada ano e eu gosto de ver nossos colegas reunidos, especialmente numa festa tão tradicional e popular como os festejos juninos. Espero que no próximo ano a festa seja no Clube da Asleto, onde poderemos acender uma grande fogueira e soltar fogos”, defende Fátima.

A presidente da associação, Rose Cerqueira, disse que todo o dinheiro arrecadado será empregado nas obras de infra-estrutura e serviços do clube, para que suas instalações possam comportar eventos como esse. “A cada ano o evento se consolidada como uma grande confraternização. Se continuarmos nesse ritmo, com a participação de todos os servidores, poderemos realizar muito mais” garante Rose.

Para o presidente da Assembleia, o deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB), a grande participação dos servidores é resultado de uma convivência harmoniosa entre todos na Casa. “É sempre gratificante essa comunhão, essa parceria que proporcionam bons momentos entre os servidores, suas famílias, amigos e parlamentares”, afirma Gaguim. Outros parlamentares que participaram da festa foram os deputados Eduardo do Dertins (PPS) e Josi Nunes (PMDB).

Fonte: Dicom/AL