Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Esequias Araujo

Participando na manhã de ontem, sábado, 15, da missa do Senhor do Bonfim, na romaria de mesmo nome em Natividade, no Sudeste do Tocantins o governador cassado, Marcelo Miranda (PMDB), ressaltou durante discurso, que o atual momento político não diminui a sua determinação para governar o Estado. “Estamos de cabeça erguida, certos do que estamos fazendo, e procuramos fazer sempre o melhor para o povo tocantinense, e com nosso Senhor do Bonfim, a cada dia que passa eu me sinto mais fortalecido, mais determinado para governar este Estado”, afirmou.

Marcelo Miranda aproveitou a ocasião para agradecer o apoio do povo tocantinense à sua administração. “Eu tenho tido várias oportunidades, porque tive ao meu lado não só Deus, mas a generosidade do povo tocantinense e quero aqui de público agradecer, em meu nome e de minha família dizer o meu muito obrigado”, destacou, ao fazer referência à mensagem de “Obrigado Marcelo”, escrita em camisetas de muitos romeiros, além de faixas espalhadas pelo povoado.

Após a missa, acompanhado de autoridades como o prefeito de Natividade, Joaquim do Posto (PV), Marcelo visitou famílias tradicionais do município de Natividade instaladas na romaria, e populares. Em visita à residência de um dos moradores ilustres do município, Maroto Borges, Marcelo Miranda foi mais uma vez homenageado pelos auditores fiscais do Estado que proferiram palavras de agradecimento pelos benefícios que o governador concedeu à categoria e ao Estado.

A visita do governador ao povoado contou com a participação de parlamentares das esferas federal, estadual e municipal, além de prefeitos e lideranças políticas da região.

Do Senhor do Bonfim em Natividade, Marcelo Miranda seguiu para outras duas romarias: Araguacema, à tarde; e Fortaleza do Tabocão, à noite.

Da redação com informações Secom