Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Benhur de Souza

Foto: Benhur de Souza

A festa de comemoração dos 61 anos de emancipação de Miracema do Tocantins ontem, terça-feira, 25, foi prestigiada pelo presidente da Assembleia legislativa, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB), que participou da sessão solene na Câmara Municipal, durante a noite. “Agradeço a oportunidade de participar desta festa e quero reforçar meu compromisso na luta pelo desenvolvimento do município, trazendo benefícios e obras necessárias, pois sei o que Miracema precisa”, afirmou Gaguim.

A programação incluiu inaugurações de obras, shows, missa em ação de graça e homenagens a cidadãos que contribuíram para o desenvolvimento do município.

O presidente também elogiou o trabalho do deputado Stalin Bucar (PSDB) que, na ocasião, recebeu o título de “Cidadão Miracemense”. “Quero destacar o trabalho incansável do deputado Stalin por essa cidade e região, cobrando e reivindicando obras tão necessárias para o município”, disse.

“Ser agraciado com esse título é uma honraria, pois vem de uma das mais importantes cidades do Tocantins. Travamos muitas lutas para trazer o desenvolvimento para essa região e continuamos nosso compromisso de buscar mais recursos para viabilizar as obras que a população de Miracema tanto reivindica”, afirmou Bucar.

Também participaram da sessão o deputado Manoel Queiroz (PT), o deputado federal Eduardo Gomes (PSDB), que também recebeu o titulo de Cidadão Miracenense, além do pároco da cidade, padre Cleonizaldo Lopes, e o empresário local, Cesar Moreira. A programação de aniversário foi encerrada com o show da dupla sertaneja Rio Negro e Solimões que aconteceu no final da noite no Parque de Exposição da cidade.

Fonte: Dicom/AL