Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Na manhã da última segunda-feira, 24, o Coritiba inaugurou uma nova Escola Coxa, na cidade de Porto Nacional (TO). É a primeira unidade fora do Estado do Paraná, do clube. A escola tem o objetivo de contribuir para o processo de formação de atletas do clube paranaense e também para a divulgação da marca do Coritiba.

Segundo o professor Guilherme Ribas, responsável por coordenar a implantação das Escolas Coxa pelo pais, outros contatos foram feitos no Tocantins e em breve deve-se ter algumas novidades, com o lançamento de outras unidades no Estado. “Para nós é uma grande satisfação participar da inauguração da Escola Coxa no Tocantins. O projeto está caminhando muito bem”, revela. “Buscamos elaborar um projeto acessível a quem procura, uma licença de um grande Clube do Brasil. Nossa idéia é abranger todas as regiões do país e divulgar a marca do glorioso por todos os cantos”, comenta Guilherme.

Serviço

Os interessados em participar da Escola Coxa unidade Porto Nacional devem entrar em contato através do telefone (63) 8425-5428. A unidade fica no Centro de Treinamento Ademar Ferreira de Barros, conhecido como Vila Olímpica.

Da redação com informações site do Coritiba