Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Ises Oliveira

Foto: Ises Oliveira

Acompanhados do deputado Raimundo Palito (PP) e do vereador Valdir da Botina (PMDB), familiares e amigos da jovem assassinada, Isabel Barbosa Pereira, de 34 anos, foram recebidos na manhã desta quinta-feira, dia 3, pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB).

A visita aconteceu na sala da presidência e teve como principal objetivo pedir apoio no sentido de agilizar as investigações sobre o assassinato. O crime aconteceu na cidade de Xambioá, no último dia 28 de junho, e chocou toda a comunidade.

De acordo com a mãe de Isabel, Maria Amélia Barbosa, várias manifestações foram feitas na cidade, para reforçar os pedidos de justiça. “Já se passaram 60 dias e nenhuma informação foi dada pela polícia sobre a identidade do assassino”, disse.

Durante o encontro, Carlos Gaguim falou que irá apoiar a família e que deseja que o crime seja esclarecido o mais rápido possível. Além da visita ao Parlamento, uma mobilização de protesto, na Praça dos Girassóis, em frente ao Palácio Araguaia, na tarde desta quinta-feira, deve marcar a vinda dos amigos da xambioaense à capital. “Não vamos deixar este crime impune, viemos buscar justiça e não iremos nos calar enquanto o culpado não for encontrado”, afirmou a irmã da vítima, Simone Barbosa.

Fonte: site da AL