Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A Celtins é a empresa que mais evoluiu no Brasil, além de ser a melhor empresa e com maior evolução da região Norte. É o que apontou o Prêmio Eletricidade 2009, conquistado pela empresa nas categorias melhor evolução nacional, melhor empresa (região Norte) e melhor evolução (região Norte).

A empresa já conquistou premiações como a melhor empresa da região Norte nas edições de 2000, 2001, 2002 e 2004. O Prêmio é instituído e publicado desde 1997 pela Revista Eletricidade Moderna e consiste em um ranking anual das empresas distribuidoras de energia elétrica feito através de pesquisa.

O ranking é feito baseado no desempenho e evolução das empresas por meio de indicadores amplamente reconhecidos e aceitos no setor elétrico. O ponto de partida é um questionário que relaciona indicadores de desempenho, como perdas na distribuição, reclamações comerciais, etc. - referentes ao ano findo e ao ano anterior. Os resultados do ranking, com detalhes do levantamento e explicações sobre os critérios adotados, serão divulgados na edição de setembro da revista.

Fonte: Assessoria de Imprensa Celtins