Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira, 17, Lázaro Antônio Arruda de 21 anos e apreendeu o menor M.A.N. da Silva de 17 anos, acusados de furto a uma loja de roupas na região norte de Palmas.

A Polícia Militar foi acionada por um vizinho que mora em cima da loja, localizada na Quadra 305 Norte. Segundo informações da testemunha, a loja estava sendo furtada por elementos em um veículo GM Corsa preto.

De posse das informações, as viaturas do 1º Batalhão iniciaram um rastreamento do veículo. Na divisa das Unidades do 1º e 6º Batalhão o veículo foi avistado fugindo em alta velocidade. Os militares realizaram o cerco e bloqueio, os autores empreenderam fuga em um matagal das proximidades da rodovia. Posteriormente, o veículo foi abordado na Avenida B com a Rua Vicinal 03, em uma área verde próxima ao CAIC do Aureny I.

Dos quatro ocupantes do veículo, dois foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Os objetos do furto ainda estavam no veículo, sendo eles: 28 camisetas masculinas, 35 blusas femininas, 22 vestidos, 38 calças jeans, 07 calças de tecido, 04 jaquetas jeans, 05 macacões femininos, 71 peças íntimas, 02 bolsas de tecido, 01 meia calça, 14 shorts jeans, 08 shorts de tecido e 54 cabides plásticos.

O veículo utilizado no assalto, um GM Celta preto, Placa MWE 5974, foi apreendido e levado até o pátio do 1º Batalhão, por ter sido utilizado como recurso para a prática de ilícito. A vítima agradeceu a PM, segundo ela o furto foi de grande porte e sem as mercadorias a continuidade do comércio ficaria inviável.

Fonte: Ascom Polícia Militar