Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Policiais militares do Grupo de Operações com Cães (GOC) prenderam na madrugada deste último domingo, 22, em Palmas/TO, um homem por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo, na Quadra 305 Norte.

Durante patrulhamento, a equipe do GOC avistou o indivíduo numa motocicleta em alta velocidade. Foi feito o acompanhamento e a abordagem do suspeito. Realizada a busca pessoal, os militares encontram com o autor duas porções embaladas para serem comercializadas de substância em pó análoga à cocaína.

Em seguida, o acusado ofereceu à equipe o valor de R$ 1.700,00 em espécie para ser liberado, informando que possuía mais drogas em outro local. Seguindo as informações do indivíduo, os policiais encontraram mais quatorze porções da mesma substância, e duas porções de substância análoga à crack, uma espingarda calibre 12, cinco cartuchos intactos da mesma marca e um canivete. O autor e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os trâmites previstos na legislação penal vigente.