Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (nº 2.987) desta quarta, 30, o quinto edital relativo ao concurso público de provas e títulos para provimento de cargo da Educação Básica da Secretaria da Educação e Cultura do Tocantins. O texto documento confirma para 11 de outubro o dia da aplicação das provas. As 2.198 vagas oferecidas são para professor da Educação Básica.

As provas teórico-objetivas de Português, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, além da redação serão realizadas a partir das 13 horas e terão duração de 4 horas corridas. Serão aplicadas em instituições de ensino localizadas nos municípios-sede das Diretorias Regionais de Ensino: Araguaína, Arraias, Araguatins, Colinas do Tocantins, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Miracema do Tocantins, Palmas, Paraíso do Tocantins, Pedro Afonso, Porto Nacional e Tocantinópolis.

O candidato deverá confirmar o seu local de prova no próprio Edital do Diário Oficial ou no sites da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br), Secretaria da Administração (http://www.secad.to.gov.br) e Secretaria da Educação (www.seduc.to.gov.br). A recomendação é que o candidato imprima a ficha de detalhamento com horário e local de provas, encontrada na página da Cesgranrio.

Homologação

Nos mesmos sites já citados, é possível conferir a homologação dos inscritos ao certame. A lista traz o nome do candidato, número da inscrição, cargo perfil, cidade da vaga, cidade onde fará a prova e se é portador de deficiência ou não.

Fonte: Ascom Secad