Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A Polícia Militar realizará nesta sexta-feira, 16, em todo o Estado, uma operação de abordagem, controle de circulação e fiscalização de bebidas alcoólicas e armas de fogo, com a finalidade de verificar veículos e pessoas que estejam circulando de maneira irregular nas rodovias e cidades.

Sendo que neste dia o efetivo operacional e administrativo da PM será todo empregado na operação, o expediente nos quartéis será suspenso, permanecendo apenas o serviço de guarda e o 190.

As ações serão desenvolvidas em todos os pontos das cidades, como áreas comerciais e onde houver concentração de pessoas, sendo o policiamento reforçando nas localidades e pontos considerados críticos, com o intuito de coibir ações de criminosos e de menores infratores.

Nas barreiras policiais localizadas em pontos estratégicos das cidades serão feitas abordagens e verificadas documentações de veículos e condutores.

Na supervisão geral da operação estará o comandante geral, coronel Albuquerque. Já na coordenação geral do policiamento na capital estará o coronel Edivan, e coordenará a operação no interior, o coronel Pires.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Polícia Militar