Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Thiago Sá

Foto: Thiago Sá

A parceria entre Adtur – Agência de Desenvolvimento Turístico e Sebrae Tocantins, que trouxe recentemente seis jornalistas ao Estado para um ‘fampress’ no Jalapão, continua rendendo bons resultados em divulgação em conceituados veículos de comunicação voltados para o turismo.

O portal Webventure produziu um especial sobre o Jalapão com quatro matérias intituladas “O Jalapão como você nunca viu”, “O inesperado em meio ao Cerrado”, “Motivos para se molhar no Jalapão” e “O ouro do Jalapão”, que relatam as impressões da repórter Tricia Vieira, disponíveis no endereço eletrônico: www.webventure.com.br.

No endereço www.clubedoturismo.com.br também foi publicada a matéria “Uma Aventura pelo deserto dourado” do repórter Adriano Paiola. O grupo de jornalistas esteve no Tocantins de 26 de setembro a 1º de outubro, e fez o roteiro de cinco dias pelo Safári Korubo.

A Adtur também está articulando a divulgação do turismo tocantinense em veículos internacionais. Em parceria com a agência 40º Cerrado, a jornalista americana, Pámela Grout, está desde esta quinta-feira, 22, até este sábado, 24, conhecendo um roteiro na região Serras Gerais, que contempla os municípios de Dianópolis e Natividade.

Fonte: Ascom Adtur