Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Lia Mara

O governador Carlos Henrique Gaguim recebeu na tarde desta segunda-feira, 26, a prefeita em exercício de Palmas, Edna Agnolin, em audiência no Palácio Araguaia, em Palmas. A prefeita veio solicitar apoio do governo estadual na alocação de recursos para implantação da Feira da Moda.

Entre outros assuntos abordados foi discutida a doação do local reservado à residência oficial do Governo do Estado para abrigar o Paço Municipal.

Edna Agnolin gostou muito da proposta, e afirmou: “Esta é uma boa alternativa. Nossa sede já não comporta mais os serviços ofertados. Precisamos de um espaço físico maior e este local será ideal para abrigar todos os departamentos do Paço”, afirmou.

Após a audiência a prefeita interina visitou a obra, localizada ao lado do Palacinho, acompanhada do deputado estadual Angelo Agnolin, do secretário municipal de Infraestrutura, Jair Correa Júnior e do subsecretário de Infraestrutura do Estado, Lúcio Guimarães. Segundo informações da equipe técnica do Estado, para a conclusão da obra restam aproximadamente 30% da totalidade.

Feira da Moda

Outro ponto tratado durante a audiência entre a prefeita e o governador foi o apoio do governo estadual na alocação de recursos para realização da Feira da Moda. Anteriormente, Edna Agnolin participou da reunião entre o governador Carlos Gaguim e o presidente do Sebrae, Paulo Okamoto, ocasião em que destacou a parceria da Prefeitura de Palmas com o Sebrae, para implantação do Polo de Confecções de Palmas.

Da redação com informações Secom e Ascop