Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Claudio Frascari O velório é realizado no Instituto Juarez Moreira O velório é realizado no Instituto Juarez Moreira

A prefeito de Gurupi, Alexandre Abdalla (PR) e os vereadores do município emitiram notas nas quais lamentam a morte de Filomena Maria Salim Moreira, 48 anos, esposa do deputado federal Laurez Moreira (PSB), ocorrida ontem, terça-feira, 27.

Filó como era conhecida estava internada no Hospital Neurológico de Goiânia, desde o dia 4 de outubro, por ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC). O sepultamento está marcado para esta quarta-feira, em Gurupi, a partir das 17 horas.

Ultimamente Filó trabalhava no Instituto Juarez Moreira e desenvolvia ações com idosos. Ela também trabalhou na Assembleia Legislativa do Tocantins durante o período em que Laurez exerceu o cargo de deputado estadual.

Filó nasceu em Barretos (SP) e deixa três filhos Octávio (13), Juarez (12) e Laura (08).

Confira as notas

N O T A DE P E S A R

Em nome da comunidade gurupiense, o prefeito Alexandre Abdalla, vem a público manifestar profundo pesar diante o falecimento da professora Filomena Maria Salim Moreira, esposa do estimado deputado federal Laurez Moreira.

A história e as ações sociais de Filó, como era conhecida, se tornarão imortais em nossas mentes como uma grande esposa e mãe de família que, incondicionalmente, nunca mediu forças para assumir a maternidade de muitos idosos, adultos, jovens e crianças.

Alexandre Abdalla

Prefeito de Gurupi

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N O T A  D E  P E S A R

Em nome do povo de Gurupi, a Câmara Municipal manifesta os mais sinceros sentimentos de pesar pelo falecimento de Filomena Maria Salim Moreira, esposa do Deputado Laurez Moreira (PSB), ocorrido na tarde desta terça-feira em Goiânia – GO, em decorrência um acidente vascular cerebral (AVC).

Filó deixa um exemplo de ser humano e de compaixão ao próximo que dedicou sua vida a servir os excluídos da terceira idade, não deixando também de assistir nos programas sociais que liderou em Gurupi para crianças, jovens e adultos. Gurupi sentirá a sua ausência.

Vereadores:

Antônio Jonas Pinheiro Barros

Denes José Teixeira

Francisco de Assis Martins (Dinda)

José Alves Maciel (Kita Maciel)

José Carlos Ribeiro da Silva (Cabo Carlos)

Marcos Paulo Ribeiro Morais (Marcão do Povo)

Maria Marta Barbosa Figueiredo

Maurício Nauar Chaves

Wanda Maria Santana Botelho

Professora Zenaide Dias da Costa

Gurupi, 28 de Outubro de 2009.