Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Anos depois de sua última apresentação no Tocantins, Sérgio Reis está de volta ao estado. Ele será a atração especial da festa de aniversário de 21 anos da Rádio Tocantins AM, de Porto Nacional, que acontece no próximo domingo, 01 de novembro.

Serjão, que é o “padrinho” da emissora, chega trazendo seus grandes sucessos além das canções de seu último trabalho, “Coração Estradeiro”. O disco está repleto de composições com participações mais que especiais, como Roberta Miranda, Dominguinhos e Durval & David. A música “Oh Viola Iluminada”, uma das canções de trabalho do álbum, foi tema da última novela das seis da Rede Globo, Paraíso.

A expectativa para o evento, que acontecerá na Avenida Beira Rio em Porto, é grande não só pela presença de Sergio Reis já que outras três atrações abrilhantam a noite: as duplas Henrique & Juliano e Paulo Freire & Luciano, e a banda de axé music Fazauê. A noite promete, ainda, grandes encontros entre os convidados, que farão do palco uma grande festa. Vale lembrar que a dupla tocantinense em ascensão Henrique & Juliano tem movimentado as noites dos palmenses e acaba de gravar um DVD ao vivo.

Grammy Latino

A apresentação em Porto Nacional será a última do cantor Sérgio Reis no Brasil antes de sua viagem para Las Vegas (EUA), para a premiação do Grammy Latino, maior prêmio da música da América Latina. Ele acaba de receber a sexta indicação de melhor álbum sertanejo da carreira, consagrando-se como cantor brasileiro com o maior número de indicações ao Grammy. Serjão atribui tantas indicações ao capricho e ao trabalho árduo gasto na elaboração de seus álbuns. “Acho que pela qualidade do trabalho, pelos critérios que eu uso, meus discos tem um bom equilíbrio. Pelo tempo de trabalho que a gente leva para selecionar repertório, não é fácil”, disse o cantor.

Fonte: Assessoria de Imprensa