Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, deputada estadual Solange Duailibe (PT), será homenageada da “Noite das Personalidades de Araguaçu (TO)” que acontece neste sábado, dia 31 de outubro, às 19h30min, no Salão Paroquial.

Além de título de cidadania, pela Câmara Municipal, a parlamentar receberá honrarias especiais da Liga das Mulheres de Araguaçu: “Solange é para nós, a maior expoente e exemplo de cidadã, de personalidade, de mulher vencedora e sensível, de primeira-dama e de parlamentar responsável pelos grandes avanços sociais conquistados pelos Araguaçuenses”, garante Laurenice Soares de Almeida, da organização do evento.

Solange Duailibe nasceu em São Miguel do Araguaia e foi criada e educada em Araguaçu, cidade onde iniciou sua militância política ainda muito jovem e posteriormente foi primeira-dama. Atualmente, a deputada petista é a representante de Araguaçu, na Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins.

Promovida pela Rádio Rio Verde, a festa vai reconhecer e premiar personalidades que fazem parte da história do município, que fica a 440 Km, de Palmas e tem cerca de 12 mil habitantes.

Fonte: Assessoria de Imprensa Solange Duailibe