Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O Comitê Gestor do Polo de Confecções do Tocantins, em parceria com a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB/TO) reúne-se com expositores da I Feira da Moda do Tocantins, nesta sexta-feira, 06, às 8h30min, na Sala SinhozinhoEspaço Cultural. O objetivo do encontro, de acordo com a vice-prefeita e presidente do Comitê Gestor do projeto, Edna Agnolin, é apresentar aos expositores o projeto de criação da Cooperativa Estadual de Produção do Polo de Confecções.

Em reunião, Edna Agnolin explanará sobre a abertura do projeto e as vantagens de adesão à cooperativa. De acordo com a vice-prefeita, a iniciativa marcará uma nova fase na organização, integração, e preparação dos expositores para a Feira, bem como na redução de custos operacionais e fiscais dos confeccionistas.

Para a produtora Rosana Dias Hertel, a cooperativa, além de força, torna-se uma ferramenta de incentivo aos confeccionistas. “È uma iniciativa muita bem vinda. Com a cooperativa teremos maiores condições de produção e comercialização”, assinalou.

“A cooperativa vem realmente para fechar uma lacuna e, dessa forma, ser agente facilitador da vida dos nossos confeccionistas”, finalizou Edna Agnolin.

A I Feira da Moda do Tocantins acontece nos dias 03, 04, 05 e 06 de dezembro no Centro de Convenções e Eventos – Parque do Povo.

Fonte: Assessoria de Imprensa Edna Agnolin