Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A Associação Brasileira de Odontologia Seccional Tocantins (ABO-TO), está oferecendo tratamento dentário à população com preços acessíveis e com profissionais capacitados. O tratamento é realizado por profissionais do curso de Especialização em Ortodontia.

O Curso que tem duração de 30 meses e está em sua quinta turma, proporciona conhecimento aos profissionais e acesso à população, a um tratamento mais barato. Em média são atendidas 260 pessoas por turma. Os pacientes se cadastram na Associação, passam por uma triagem e depois começam o tratamento. Uma vez por mês fazem a manutenção, no valor de R$ 45,00 e arcam com o valor correspondente ao aparelho necessário ao seu caso.

Para a assessora parlamentar, Adriana Coelho, o tratamento oferecido pela ABO não deixa a desejar. “Já estou a um mês fazendo o tratamento e estou gostando, o pessoal é bem competente e os preços saem bem menor que em consultórios normais. Há algumas vezes demora no atendimento, mas acredito ser devido à demanda que atendem”, afirma a paciente.

Segundo a dentista Ana Maria Carvalho, o tratamento recebido pelos pacientes é totalmente seguro, uma vez que os professores acompanham todos os procedimentos e avaliam caso por caso, garantindo assim o sucesso absoluto nos resultados.

Nos casos em que a turma forma e o paciente ainda não terminou o tratamento, o prontuário dele é encaminhado à próxima turma, para que não haja interrupções que comprometa o trabalho já realizado.

Mais informações na Sede da Associação ou pelo telefone (63) 3214-2246.