Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Mais de 40 gurupienses concluíram o curso ‘Técnicas de Vendas’ oferecido pela CDL (Câmara do Dirigentes Lojistas) de Gurupi, em parceria com o Senac. O evento aconteceu entre os dias 03 e 07 de novembro.

Esta foi a terceira etapa do projeto Qualificar, de iniciativa da Câmara  de Dirigentes Lojistas, que já beneficiou dezenas de pessoas na cidade. A diplomação aconteceu no sábado, 07, no auditório da Entidade.

Domingos Tavares, presidente da CDL e conselheiro do Senac, recomendou aos concluintes do curso que coloquem em prática todo o conhecimento recebido. “O resultado vem na prática. Com certeza os frutos virão mais cedo do que vocês imaginam”, salientou.

Esta é a segunda participação do Senac no Projeto como agente de qualificação profissional. De acordo coma gerente regional, Márcia B. Pimentel da Silva, “o Senac está de portas abertas para que os participantes continuem a se qualificar por meio dos cursos da entidade”.

Os estudantes aprenderam sobre tipos de clientes métodos, planejamento e elaboração de um plano de vendas, entre muitos outros assuntos específicos.

A instrutora do Senac, Ilana de Jesus Beltrão, falou que a turma é muito jovem, mas muito interessada em aprender. “Cada vez mais as pessoas mais novas estão buscando capacitação profissional”, declarou.

A estudante Justina Vargas Soares, que participou da qualificação, disse que o motivo que a levou a aprender sobre as técnicas de vendas foi de abrir seus horizontes no mercado de trabalho. “Meu objetivo é alcançar uma vaga no comércio de Gurupi”, divulgou.

Os cursos do Qualficar são oferecidos gratuitamente aos funcionários e empresários associados à CDL e são elaborados de acordo com a necessidade do mercado local. Mais informações ligue para a CDL pelo telefone (63) 3315-1100, ou na Avenida Maranhão, entre as ruas 19 e 20, n° 2429.

Fonte: Assessoria de Imprensa CDL - Gurupi

Tags: CDL Gurupi