Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Prefeito Domingão (Domingos F. Santos) de São Valério recebe o kit

Prefeito Domingão (Domingos F. Santos) de São Valério recebe o kit Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Prefeito Domingão (Domingos F. Santos) de São Valério recebe o kit Prefeito Domingão (Domingos F. Santos) de São Valério recebe o kit

O deputado federal Moisés Avelino (PMDB) entregou um kit de informática para cada uma das prefeituras municipais de Arraias, São Valério, Lizarda, Mateiros e Chapada da Natividade, na tarde da última segunda-feira, dia 09 de novembro. A entrega foi realizada no escritório político do deputado, em Palmas.

A doação do equipamento deve ser incorporada ao patrimônio desses municípios pelos respectivos prefeitos. Segundo Moisés Avelino, essa é mais uma maneira de ajudar as administrações municipais no que se refere à inclusão digital. “Precisamos ampliar o acesso à internet, especialmente das comunidades menos favorecidas e mais distantes dos grandes centros, a exemplo de Mateiros e Lizarda”, declarou.

Cada kit de informática é composto por um microcomputador IBM Trinkcentre M50 com monitor 15“; CPU, Processador Celeron; Hard Disc, Memória RAM; Teclado e Mouse.

Fonte: Assessoria de Imprensa Moisés Avelino