Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O governador Carlos Henrique Gaguim se reunirá nesta sexta-feira, 27, com prefeitos e primeiras-damas de todos os municípios do Estado, para a apresentação de um balanço da gestão e das ações e projetos para 2010. O evento acontece às 10h, no auditório do Palácio Araguaia.

Segundo o governador, a reunião servirá para mostrar aos gestores municipais as parcerias que podem ser estabelecidas com o Estado. “Desde o início da minha gestão tenho afirmado aos prefeitos que o Governo está de portas abertas para estabelecer todas as parcerias possíveis e, nesse encontro, iremos mostrar quais os programas e projetos que já estão prontos, para começarmos esse trabalho conjunto imediatamente”, disse Gaguim.

O governador também enfatizou que o encontro é parte de sua estratégia de gestão. “Nossa preocupação é realizar uma gestão municipalista, envolvendo todas as prefeituras no processo de aceleração do desenvolvimento do Tocantins”, explicou Gaguim, acrescentando que, para isso, é fundamental a participação de todos os prefeitos nas discussões que envolvem a conquista de melhorias para os municípios.

Convênios

Durante o evento, o governador Carlos Gaguim também irá autorizar o pagamento de diversos convênios da área social.

Fonte: Secom