Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Um auditório cheio de militantes e simpatizantes do Partido Social Liberal (PSL) assistiu na noite de ontem, quinta-feira, 26, a chegada de Eusimar Pereira de Assis, mais conhecido como Eudes, à presidência metropolitana do PSL. O evento, sob o comando do presidente regional, Christian Zini Amorim, ocorreu na Câmara de Palmas e contou com a presença de lideranças de norte a sul da Capital.

Eleito por meio de chapa consenso, Eudes tomou posse agradecendo ao apoio que tem recebido dentro do partido e prometeu trabalhar para fazer do PSL na capital o partido que mais vai eleger vereadores em 2012. “Nós teremos, no mínimo, cinco representantes na Câmara Municipal”, destacou. O presidente falou ainda que as mulheres terão voz e vez dentro da sigla com a chegada de Áurea Menezes à presidência PSL Mulher metropolitano.

O vice-presidente metropolitano, Antenor do HGP, destacou que chega à sigla para somar e colaborar nesta renovação pela qual o partido passa, não medindo esforços para fazer do PSL uma legenda de peso em qualquer que seja a eleição.

Tomaram posse ainda o presidente metropolitano da Juventude 17, Ivaldo Santana, e o secretário-geral Giovane Venâncio, além de demais membros da diretoria. “Nós temos um projeto político de levar o partido aos quatro cantos deste Estado. Pedimos que todos acreditem nisso, pois irá se realizar”, acrescentou Ivaldo.

Encontro

Durante o evento, o presidente regional do PSL Christian Zini Amorim anunciou um grande encontro nacional do partido no próximo mês de abril, com a presença dos principais nomes da Executiva nacional e de todos os presidentes regionais do partido dos 26 estados.

Fonte: Assessoria de Imprensa