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Com muitas novidades e um projeto estrutural inovador, o Palmas Fashion Week 2010 será lançado e apresentado nesta terça-feira, 15/12, às 20 horas, no Auditório do Sebrae, em Palmas. O projeto contará com Espaço Business para comercialização com mini lojas, rodada de negócios, camarins infantis individualizados, celebridades todos os dias, entre outras inovações que serão apresentadas ao público-alvo.

Segundo a empresária Luciana Avelaneda, o Palmas Fashion Week 2010 trará muitas novidades seguindo as tendências dos centros de moda referenciais do país. “Os lojistas e o público serão surpreendidos com um projeto inovador. O PFW já está consolidado prova disso foi o sucesso da edição 2009", comentou a empresária.

Movimentar o mundo da moda, estimular a comercialização dos serviços ligados à moda no Tocantins, aquecer as vendas, mostrar o potencial do comércio local, estimular a cadeia produtiva da moda no Estado, incentivar a profissionalização dos produtores de moda locais, bem como de maquiadores, iluminadores, designers de moda, cabeleireiros e até mesmo vendedores ligados ao setor são os objetivos do PFW 2010.

O Palmas Fashion Week 2010 acontecerá nos dias 21, 22, 23 e 24 de abril, na Praça dos Girassóis, em Palmas. Segundo os organizadores, a mudança no local proporcionará mais espaço para a montagem da nova proposta estrutural que visa atender melhor os lojistas e a organização dos desfiles.

Para o diretor-superintendente do Sebrae/TO, Paulo Massuia, o Palmas Fashion Week tem apresentado excelentes resultados a cada edição, fomentando o mercado de moda e tem trazido o que há de mais moderno para as passarelas da nossa capital.

Números 2010

Em 2010 estima-se que 20 mil pessoas visitem o evento, o projeto estrutural terá 4 mil m2, serão 30 empresas participando diretamente, 10 lojas desfilando por dia, 60 modelos profissionais, 180 profissionais trabalhando nos bastidores e R$ 1 milhão de investimento

Números 2009

Em 2009 o PFW foi apreciado por 10.000 visitantes, teve uma área de 2.763,00 m2 de montagem, contou com a participação de 20 empresas participando diretamente, 30 modelos profissionais, 100 profissionais trabalhando nos bastidores e R$ 400 mil de investimento.