Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Ascom TJ-TO

Foto: Ascom TJ-TO

A presidente da Liga de Combate ao Câncer do Tocantins, Maria Helena Vicente Reda, recolheu na manhã desta terça-feira (15), os alimentos não perecíveis, roupas, calçados e brinquedos, arrecadados na "I Gincana Solidária", promovida pelo Tribunal de Justiça do Tocantins.

Segundo ela, serão montadas 70 cestas básicas para a manutenção de três meses das famílias carentes que têm parentes em tratamento com câncer. “Só temos a agradecer a iniciativa da desembargadora Willamara (Leila) e aos servidores que doaram e arrecadaram todos esses produtos. Que Deus abençoe a todos e dê o dobro a cada um. Nessa oportunidade também queremos desejar boas festas a todos e um ano repleto de realizações”, manifestou Maria Helena.

Maria Helena disse ainda que as roupas serão vendidas no brechó e a renda revertida em kits de higiene, necessários aos pacientes em tratamento, bem como em outras necessidades das famílias. Ela também anunciou que os brinquedos serão entregues às crianças, no próximo domingo (20/12), durante a festa de confraternização com as famílias, que acontecerá às 15h30 na sede do Clube dos Tenentes. No evento haverá a distribuição de sanduíches, bolo e uma programação de brincadeiras com a presença de Papai Noel.

Parte das quase cinco toneladas de alimentos arrecadados na Gincana, realizada de 9 a 11 de dezembro, durante a Semana do Servidor, será entregue à Associação de Combate ao Câncer de Araguaina.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tribunal de Justiça