Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

A equipe da Ferpam garantiu o troféu de campeã na última partida do IV Jogos Solidários de Futebol 7 Society troféu vereador Wanderlei Barbosa depois de vencer a Central Gesso por 02 X 01. A grande final dos jogos aconteceu na noite da quarta-feira, 16, no Clube Atenas, em Palmas.

Antes do jogo que decidiria a equipe vencedora, o time da Auto-Escola Tavares goleou a equipe Contry F.C por 06 x 01. Aliás, gol foi o que não faltou no IV Jogos Solidários de Futebol 7 Society que nas 62 partidas realizadas, registrou 260 gols marcados pelos jogadores.

Além do troféu de campeã a equipe da Ferpam levou para casa R$ 1.500 (um mil e quinhentos reais) em dinheiro. A Contry F.C levou o troféu de vice-campeã e R$ 500,00 (quinhentos reais) também em dinheiro. Já o terceiro lugar, a equipe da Auto-Escola Tavares, além das medalhas recebeu um jogo de uniformes.

“Os jogos superaram nossas expectativas. As equipes tiveram um rendimento satisfatório durante a competição. Mais uma vez agradecemos as equipes pela participação e pelos alimentos doados”, disse Josivan Cantuário, presidente da Liga Palmense de Futebol Society.

A final contou com a presença do secretário municipal de Juventude e Esportes, Kairo Bernardo e também com a presença do presidente da Câmara de Vereadores de Palmas e homenageado da competição, Wanderlei Barbosa.

Destaques

Melhor equipe: Ferpam;

Melhor jogador do ano: Dó (Ferpam);

Melhor goleiro: Glenio Pinto (Ferpam) - 11 gols permitidos;

Melhor Treinador: Valdiron Júnior (Ferpam);

Atleta Revelação: Antonio Rodolfo (Central Gesso);

Artilheiro: Lázaro (Luzimangues) - 10 gols marcados

Fonte: Assessoria de Imprensa Secretaria Municipal de Esportes