Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A prefeita de Taguatinga, Zeila Ribeiro (DEM), inaugurou, na manhã de ontem, quinta feira, 7, as obras de pavimentação asfáltica da Vila Santa Maria. Ao todo foram mais de 5.000 m² de asfalto com sarjeta e cerca de 2.000 m² de meio fio. A obra beneficiou mais de 90 famílias e teve um custo total de mais de 200 mil reais.

A prefeita afirmou em seu discurso que vai continuar investindo em pavimentação asfáltica e outras obras que melhorem a qualidade de vida dos moradores de Taguatinga. “Os nossos compromisso com os taguatinguenses estão sendo cumpridos, o asfalto da Vila Santa Maria é prova disso. Sei que a nossa cidade tem muitas ruas precisando ser asfaltadas e a minha meta é pavimentar o maior número possível”, disse.

A prefeitura realizou ainda uma campanha de combate a dengue que mobilizou mais de três mil famílias. O trabalho foi feito com a limpeza dos lotes e a conscientização dos problemas causados pela doença. No final da campanha houve sorteio de 10 bicicletas para as famílias que realmente cumpriram a meta da limpeza.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Taguatinga